LiDAR - Laser scanner, Tarefa
Esta é uma situação hopotética: A UFPR deseja fazer o mapeamento dos espaços internos do Centro Politécnico, ou seja, obter modelos tridimenisonais dos corridores e salas de aulas. Foi feita uma consulta a diferentes vendedores e foram selecionados alguns sistemas.
A turma é composta por 15 alunos. Serão formados quatro grupos de dois alunos (vendedores) e um de tres alunos (compradores) durante a aula síncrona. Cada par de alunos (vendedores) deve escolher um modelo da lista proposta abaixo e elaborar uma proposta salientando as principais vantagens e a adequação do seu sistema para resolver o problema proposto. Esta proposta será apresentada na aula em máximo 10 mins. Apresentações com mais de 10 mis serão descartadas.
vendedores
Grupo | Modelo | Aluno 1 | Aluno 2 |
A | Teledyne Optech Polaris | ||
B | Stonex X300 | ||
C | Z+F IMAGER 5010X | ||
D | RIEGL VZ-4000 | ||
E | Trimble TX6 | ||
F | GLS2000 Topcom |
Caberá aos compradores decidir qual é a melhor oferta. Na decisão devem fundamentar as vantagens do sistema escolhido.
Compradores UFPR>
Aluno 1 | Aluno 2 | Aluno 3 | |
C1 | |||
C2 | |||
C3 |
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Jorge Centeno: centeno@ufpr.br